26.12.16

I'm not perfect

Sabe? eu não sou perfeita. Eu não sei porque esperam perfeição logo de mim, um caos completo. Tentar ser alguém melhor já é diferente, todo mundo sempre pode. Mas perfeito, só Deus que é. As pessoas acham que devemos ser sempre como elas querem, como se fossemos robôs. Eu nasci, cresci, mas vou vivendo do meu modo de ser, de agir. Eu tenho muitos medos, tantos que estou preste a explodir de tantos deles. Tem coisas na vida que a gente vai errar, errar, errar até, aprender. Porque a vida é assim. Eu só um ser humano como todos os outros, eu tenho sentimentos, e não nasci sabendo de tudo. Ainda tenho que aprender muito nessa vida. E errando que se aprende, não é mesmo? Então não espere que eu vá fazer tudo do jeito certo. Não me encha de ladainha, e não me compare com os outros, porque eu você, e os outros, não somos perfeitos.

10 comentários:

  1. Nossa, texto super lindo, as vezes as pessoas procuram perfeição na gente, até mesmo eu já tentei encontrar nas pessoas e cá entre nós ... Nunca encontraremos, pq perfeito mesmo só Deus, o único e comparado a ele, nem chegamos perto da perfeição <3

    Se gostar, siga ^^

    Mundo Mikas

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeira vez que eu vejo o seu blog e ele ta realmente encantar, sério, a fonte e o layout deixou tudo muito bonitinho!
    Ninguém é perfeito e temos que entender isso, perfeição na minha opinião é quando você é do seu jeito, sem forçar, sem seguir regras, mostrar o que você realmente é.
    Adorei o texto e já to seguindo!
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem-vinda. Muito Obrigada.
      Perfeição é isso, acredito que haja 2 tipos de perfeição, 1- do jeito que eu disse, sobre ser perfeito, certinho e 2- ser do seu jeito, e que como você disse, sem seguir regras, e sem forçar.
      Fico muito feliz, viu? Beijinhos♥

      Excluir
  3. Heeey, leitora nova aqui haha! Que texto lindo, é muito triste as pessoas só quererem perfeição dos outros, e sabe o que é pior ainda? Elas mesmas erram e acabam exigindo tanto. Querem perfeição de dentro, e de fora. Mas seja do seu jeito, por que isso é o mais importante, tua personalidade!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindaa haha.
      Exatamente isso, as pessoas cobram dos outros o que está faltando nelas.
      Muito obrigada. Beijinhos♥

      Excluir
  4. Muito bom! Seu texto me lembrou muito a pressão exercida sobre nós, não só cobrada em relacionamentos, mas na vida, sabe? Escola, trabalho... Ás vezes erramos, mas não por querer. O mundo não devia cismar tanto que temos de ser perfeitos, meu Deus, é pressão demais!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  5. Puts, queria que minha mãe (e todos a minha volta) entendessem isso... Queria fazer com que eles lessem e guardassem isso na mente '-' Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir